• Meu perfil

    angelanatel

    angelanatel

    Escritora, professora, linguista e teóloga, há vinte anos envolvida no trabalho voluntário de produção de material e ensino. Licenciada em Letras - Português-Inglês pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR. Bacharel em Teologia pela Faculdade Fidelis, Curitiba/PR. Mestre em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC/PR. Doutoranda em Teologia Exegese e interpretação da Bíblia) pela PUCPR. Cursos e publicações disponíveis: https://linktr.ee/angelanatel Endereço para correspondência: Caixa Postal 21030 Curitiba - PR 81720-981 Produção disponível em https://independent.academia.edu/AngelaNatel Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7903250329441047

    Serviços verificados

    Visualizar Perfil Completo →

  • Follow Angela Natel on WordPress.com

Saiba mais sobre os dois Yahwehs nos textos bíblicos

Saiba mais sobre os dois Yahwehs nos textos bíblicos através do Curso: “Saul e o usurpador Davi: os livros de Samuel”.

10 horas com certificação – aulas gravadas para assistir quando quiser.
Conteúdo
Neste curso iremos examinar as narrativas, tradições e personagens dos livros de Samuel, do Antigo Testamento (Bíblia Hebraica), em perspectiva sócio literária dentro da metodologia histórico-crítica indiciária.
Trabalharemos os elementos linguísticos dos textos em língua hebraica, com análise de como são caracterizadas as personagens, aprofundamento da sua complexidade moral e como a interpretação destas personagens influencia na compreensão dos textos dentro do contexto de sua redação, bem como as construções em torno das tradições a respeito das figuras de Saul e Davi, as diferenças textuais, inserções redacionais e intenções sócio-históricas nessas narrativas.

Métodos de ensino e aprendizagem

  • 9 horas de aulas gravadas para acesso dos alunos, distribuídas em 3 momentos de 3 horas cada em estilo de conferência, mais orientação de leitura e análise dos textos para atividades entre as aulas, mais discussão em grupo.
  • Plataforma online com material de leitura, aulas gravadas para guiar os alunos através do material de leitura que será fornecido.

O curso inclui:

  • Atendimento personalizado.
  • Certificado de conclusão.

Pré-requisitos:
Ter acesso à internet.

PARA RECEBER O ACESSO AO PACOTE COMPLETO EM SEU E-MAIL: efetue o pagamento de R$ 104,00 e colocar seu nome completo e endereço de e-mail na descrição do pagamento (ou enviar comprovante por e-mail).

Formas de pagamento:

  1. Pix: eetown@gmail.com
  2. PicPay: @angelanatel
  3. Mercado Pago: link.mercadopago.com.br/angelanatel (nesse caso acrescentando 5 reais ao valor total do curso)
  4. PayPal – eetown@gmail.com (nesse caso acrescentando 7 reais ao valor total do curso).
  5. PagSeguro – https://pag.ae/7YYLwc-65

Ao adquirir qualquer um de meus cursos você está contribuindo para meu sustento pessoal, meu tratamento médico e acompanhamento terapêutico. Muito obrigada!

Muito obrigada!